Plantage Essential Oils oferece aos seus clientes produtos de qualidade, fabricados com as melhores matérias-primas em parceria com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções, e Reembolsos:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser informadas pelo e-mail: plantage@plantageoils.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios/brindes que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail plantage@plantageoils.com.br no prazo de até 72hs.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da via-cliente do pedido e todos os seus acessórios/brindes com frete pago pelo cliente.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com a nossa Empresa para ser verificada a natureza do defeito.

Produtos devolvidos deverão estar em estado original, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados do pedido via-cliente, todos os acessórios/brindes e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.